A.M.O.R
Henriqueta Paredes
Apresentação do Livro
Quarta feira, dia 30 de outubro, às 18h30
no SEA PORTO HOTEL
Matosinhos
Por Cláudia Moura

Neste livro a Henriqueta Paredes apresenta a liberdade para voar num horizonte à escolha, bem como, a liberdade para pousar onde o coração quiser. (Cláudia Moura)
Henriqueta Paredes fala consigo mesma, reflecte sobre si e sobre o que a rodeia, sem temores nem tabus de qualquer espécie e se deixa ir na suavidade das formas, na subtileza do verbo, questionando e interpelando Aquele Ser que se reflecte e que no mais profundo de si deixa a dúvida de saber se “É quem se vê” ou se “É quem é visto”. Mas que importa?
(José Serrão)

Henriqueta Paredes
Empreendedora, apaixonada, disciplinada são caraterísticas que a definem. Dona de uma visão sistémica ímpar. Ama usufruir da vida, o lema é máxima liberdade, máxima responsabilidade. Começou a trabalhar em Moçambique. Depois mais tarde já em Portugal sempre teve um ponto comum, o perfeccionismo em cada função que desempenha. Foco e criatividade são as ferramentas que a autora, Henriqueta Paredes não dispensa no quotidiano. Digamos que a sua criatividade começa na cozinha e vai até à mesa, pois adora cozinhar.